sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carta de um Animalzinho para seu Humano! Leiammm.


Se eu soubesse falar...
quantas palavras bonitas diria p vc.
Os seus passos são músicas para meus ouvidos.
Ouvir sua voz é minha maior felicidade.
Quando sinto a sua tristeza,eu tento fazer vc sorrir.
Se eu vejo q vc tah alegre, como isso me faz feliz!
O seu olhar é um raio de luz que me ilumina.
As suas mãos em meu pêlo tem a leveza da Paz.
E quando vc sai, tuuudo fika vazio para min.
Eu nunca lhe peço coisas...como me deixar bonito, me dar banho, bons alimentos, me levar ao veterinário, ou uma coleira bonita.
Nem isso e nem coisa alguma.
Se vc não pode me dar uma casinha e ou caminha,  não faz mal...
Eu me conformo com um trapinho no chão.
Eu nunca irei embora e te protegerei para sempre!
Eu só preciso de um carinho de vez enquando, e um pokinho de comida e água. O de mais me dê apenas se for de sua vontade.
Mas quando eu estiver velhinho, lembre-se que eu lhe dei os meus anos de vida, não me deixe sozinho,não me deixa na rua.
E se lhe causei algum dano e ou desconforto, peço-lhe perdão com essa lágrima que brota em meus olhinhos.
Sim eu sou um Animalzinho!
Fui criado por Deus e tb tenho sentimentos e coração.
Chegará um dia em que partirei desta vida,mas quero que saíba que lá no céu dos animais eu sempre serei grato por tudo que vc fez por min, e principalmente pelos anos que passamos juntos.
Obrigadu por tuuudo!                














Assinado: Akele que te ama indondicionalmente.
(Mesmo q as vezes eu não consiga demonstrar totalmente os meus
sentimentos.)


Dedicado a minha Eterna Linda Maria! Te amarei Eternamenteee! =)

2 comentários:

  1. Nossa flor...arrebentou hein?! Que mensagem mais linda...parabéns...amor incondicional aos nossos amigos insubstituíveis...saudades, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. eu me emocionei no final , muito linda esse poema parabéns.lindo muito lindo.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...