segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adotar é tuuudo de bom! (:

Quem nunca se fez essa pergunta ou outra parecida.?
Amo tanto os animais! Queria tanto poder ajudar eles de alguma maneira,
mas infelizmente não dá, pq pegar todos os bichinhos da rua não posso pq não tenho condições financeiras e ou espaço suficiente, adotar um tb não posso pois não tenho tempo suficiente para dedicar ao bichano,etc.
Nesses casos eu tenho a solução perfeita pra você!
Você pode ajudar alguma ong,associação de animais,etc de sua cidade ou até de outra cidade.
Você pode ajudar de varias maneiras.Financeiramente em valores mais altos ou mais baixos oq melhor se encaixar no seu orçamento, com alimentos, medicamente,etc.

Já para quem deseja adotar um gatinho lindo ou um cachorrinho fiel...
você encontra no blog da SOS ANIMAIS.
Tem varioooooos. Eles precizam de um lar! Dê uma chance!
Vale a pena dar uma olhadinha.
O trabalho da SOS ANIMAIS é lindooo!
Se puder colaborar melhor ainda,como puder! Pode ser doando dinheiro e você ainda leva alguns beneficius, medicamentos, alimentos,etc.

http://sosanimaispelotasrs.blogspot.com/

Faça a sua parte tb! Os nossos animais agradecem!  (:
Brasil-RS-Pelotas.

Um comentário:

  1. Adotar é mais do que tudo de bom amiga, adotar é se entregar ao amor fiel e verdadeiro de um anjo de 4 patas...seja auau ou miau...eles são simplesmente "mara"...amigos fiéis e verdadeiros, presentes de Deus...um cherim da titia bláblá...rsrs...aparece!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...